sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Amar é mesmo tudo.


Eu semprei amei muitas coisas, mais nunca qualquer um. Esse ano eu percebi o quanto o amar significa na minha vida, nas minhas atitudes e em meus pensamentos. O quanto eu encontrei pessoas que se preciso dariam a vida por mim se fosse necessário, e confesso, me senti completamente realizada com isso. O orgulho de ter pessoas tão lindas me trouxe alegria.

E eu que pensava que esse ano não revelaria nada de novo, de diferente, que seria simples como todos os outros... Me enganei demais, mais pelo menos ele foi para o lado positivo. :)

Não vou esquecer de nenhum momento com vocês, não vou esquecer de cada gesto, cada sorriso, cada abraço, e cada palavra de apoio. O que passamos juntos foi marcante e JAMAIS será esquecido. À vocês, devo, eterno amor. Eterna gratidão mesmo!

O que foi bom eu levo aqui comigo, bem dentro do meu coração. Que é de vocês. *-*


3 comentários:

Thiago Laurentino disse...

Que bonitinho Thamires *-*
Pena que eu não posso dizer o mesmo "/. este ano pra mim foi mais um simples, normal como todos os outros... mas espero qe isso mude á partir do ano que veem (projetios);)

Beijão!

Giovanna disse...

Ah que lindo texto, e realmente é maravilhoso saber como é bom ser amada e amar !
Pra mim esse ano foi um ano de bastante aprendizagem sabe !?
Aprendi a conviver com as diferenças, antes eu não conceguiria me adaptar a certas mudanças, mas graças a Deus hoje tudo é didiferente ;)

beeijos, passa no meu tbm :
http://ondeestameuamor.blogspot.com/

Thaís A. disse...

Que lindo :)
E amar é tudo mesmo. O amor nos muda em muita coisa .

Saudades Tha :D